PASSEIO PÚBLICO - ORDEM DE SERVIÇO ENTREGUE

Publicado em 28/07/2020 às 08:03 - Atualizado em 30/07/2020 às 16:19

PASSEIO PÚBLICO - ORDEM DE SERVIÇO ENTREGUE

Percorrendo a cidade, já vemos diversas obras finalizadas e outras em fase avançada, como é o caso da obra do novo Termas de Quilombo, Passarela nas Quedas do Salto Saudades, pavimentações asfálticas, calçamento, cheche Bairro Bela Vista entre tantas e outras que iniciarão nos próximos dias.

O prefeito de Quilombo, Silvano de Pariz, juntamente com representante da empresa Marcieli Iloane Koch, presença de secretários municipais, presidente da câmara de vereadores André Vendruscolo, imprensa, assinaram na tarde de sexta-feira (24/07) a ordem de serviço para a execução de obras de passeios públicos no Acesso Aury Luis Bodanese (Acesso Central), entroncamento com a Rua Joaçaba (posto de saúde), até o entroncamento com a SC 157. A área total a ser executada é de 8.841,90 m² (IMAGEM 01), recursos próprios. No mesmo ato foi entregue a ordem para execução de obras de passeio público à empresa Artefatos de Cimento Quilombo Ltda EPP. Serão mais 1.286,31 m² (IMAGEM 02) na Avenida Coronel Ernesto Francisco Bertaso, em trechos ainda sem estrutura e que necessitam de substituição para prosseguir com a padronização, e regularização legal de acessibilidade, recursos próprios. (EXECUÇÃO DE PASSEIO EM BLOCOS INTERTRAVADOS, ASSENTAMENTO DE GUIA (MEIO-FIO) E VIGA MOLDADA IN LOCO PARA TRAVAMENTO DO PAVER).