Quilombo acata decreto do Governo do Estado e prorroga por mais sete dias a quarentena

Publicado em 24/03/2020 às 16:55 - Atualizado em 24/03/2020 às 16:55

Acatando a prorrogação por mais sete dias das determinações de restrição do convívio social em Santa Catarina, decretada pelo Governo Estadual, o Governo Municipal de Quilombo dá continuidade as medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) até a próxima terça-feira, dia 31.

O novo ato será publicado nesta quarta-feira (25) e disponibilizado no www.quilombo.sc.gov.br e no Diário Oficial de Publicação (DOM). “É uma medida necessária, de extrema importância, para proteger a nossa população. É a prevenção, o remédio eficaz que temos que dar continuidade como medida de enfrentamento, acatando o isolamento social”, frisa o Prefeito de Quilombo, Silvano de Pariz.