IPTU 2020: Carnês estarão disponíveis na prefeitura e online

Publicado em 07/02/2020 às 10:24 - Atualizado em 14/02/2020 às 13:38

Os contribuintes de Quilombo poderão retirar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2020 diretamente no setor de Tributação da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou pelo site www.quilombo.sc.gov.br. O vencimento em parcela única, com 15% de desconto, é para o dia 10 de março. O contribuinte também tem a opção de parcelamento, em oito vezes.

São 3.495 imóveis cadastrados em Quilombo. A fiscal de tributos Aline Copatti, frisa que a estimativa de arrecadação, entre o imposto e a taxa de lixo, “que são emitidos juntos”, é de R$ 1.375.044,30.

A secretária de Administração de Planejamento, Bruna Chaise, explica que o valor deste imposto retorna para os moradores, em ações importantes. “O valor arrecadado sempre volta para os contribuintes, em forma de ações que beneficiam todos, a exemplo de pavimentações asfálticas, que são executadas com recursos próprios”, finaliza. Os carnês estarão disponiveis a partir do dia 10 de fevereiro.

Caso o contribuinte não consiga acessar pelo link, é só acessar www.quilombo.sc.gov.br > Carta de Serviços > Cidadão > Impostos e Taxas > Serviços Online Tributação > Clicar no link no quadrado Pela Internet/Tributos Online.

Dúvidas pelo telfone 49 3346 3242, no setor de Tributação.

Link direto: https://e-gov.betha.com.br/cidadaoweb3/resource.faces?params=FaNitdiF6phIVQeo_57_uw==