CONVOCAÇÃO - CALENDÁRIO DE EVENTOS DO MUNICÍPIO

Publicado em 28/11/2019 às 08:46 - Atualizado em 28/11/2019 às 08:46

A Administração Municipal de Quilombo convoca os representantes das Comunidades, Associações e Entidades para participar da reunião, no dia 16 de dezembro de 2019, com início às 13h30min, na Câmara Municipal de Vereadores de Quilombo/SC, para definir as datas dos eventos a serem inclusos no Calendário de Eventos do município, para o ano de 2020.

A presença de representantes devidamente autorizados de cada Comunidade e ou de cada Entidade é de fundamental importância, pois na oportunidade poderão defender seus interesses, principalmente com relação às datas já contempladas no calendário de 2019, ou das datas tradicionais de cada Comunidade, ou de cada Entidade.

A elaboração do Calendário de Eventos do Município tem como finalidade principal disciplinar a realização de eventos e aprimorar a organização das festividades que acontecem no Município.

A Administração Municipal de Quilombo, conta com a participação de todos, e desde já, agradeçe a presença.