Escola Municipal Branca de Neve realiza segunda etapa do The Voice versão escolar

Publicado em 06/09/2019 às 20:11 - Atualizado em 06/09/2019 às 20:13

A Escola Municipal Branca de Neve realizou nesta sexta-feira (6), a segunda etapa do The Voice da Escola, onde participaram mais de 60 alunos, dos 4º e 5º ano, encantando e emocionando o público com suas belíssimas interpretações.

Na ocasião, foram classificados os melhores calouros de cada turma que irão disputar a grande final em outubro.

Segundo o jurado e professor Gilmar Pais “os benefícios desse evento, seguramente, atingirão a todos: escola, professores, os próprios alunos e a sociedade em geral, considerando que valoriza os intérpretes e faz com que percam a timidez”. O simples fato de enfrentarem o palco ao se apresentarem para um público já é um grande conquista.

A Jurada Daiane Comunello Casagranda, professora de artes, mencionou que a música contribui para o equilíbrio emocional, concentração e desenvolvimento do raciocínio. “Para mim enquanto jurada, foi um desafio ainda maior, pois todos estavam de parabéns e deram um show de talento e emoção, sem contar que foi muito gratificante ver o público com os olhos brilhando, se encantando com cada apresentação”.

LISTA DOS CLASSIFICADOS

Matutino
4º Ano – Profª Ivandra – Aluna Kauane Maria Collet Torteli
4º Ano – Profª Silvia – Aluno Dani Gustavo de Oliveira