Defesa Civil visita obras de pontes que receberão kits de transposição

Publicado em 05/09/2019 às 08:38 - Atualizado em 05/09/2019 às 08:39

Na última semana, o Prefeito Municipal Silvano de Pariz, juntamente com Wilson Antônio Zamboni, Coordenador da Defesa Civil em Chapecó e o representante da empresa Protensul Pré-Fabricados LTDA, responsável pela montagem dos kits de transposição, visitaram as obras de construção das cabeceiras das pontes da Linha Santa Teresinha e da Linha Novo Horizonte.

A construção das pontes está em fase de conclusão, faltando ajustes finais para o recebimento dos Kits de transposição.

Na linha Santa Teresinha serão instalados 2 kits de 14 metros cada, o que fará com que a ponte fique com 28 metros de comprimento. Já na ponte da Linha Novo Horizonte, será instalado 1 kit com 8 metros de comprimento.