SEMANA DA FAMÍLIA

Publicado em 14/08/2019 às 10:35 - Atualizado em 14/08/2019 às 13:22

SEMANA DA FAMÍLIA

Prefeitura Municipal de Quilombo em parceria com a Pastoral da Família realizaram divulgação dos eventos em comemoração à Semana Nacional da Família que ocorre entre os dias 10 a 18 de agosto, com a seguinte programação:

• Momento de oração: A ideia é motivar todas as famílias, para que hoje, dia 14 de agosto, às 20h, façam seu momento de oração na própria residência, na igreja ou em grupos.
• No dia 15 de agosto, Quilombo receberá o Show Despertar com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, às 19h30min na Praça Municipal.
• No dia 17 de agosto, às 13h30min, na Praça Municipal, haverá apresentações artísticas dos alunos das Escolas Municipais, Teatro: Por que não? Peça – Amores aos Montes de Santa Maria –RS, show de talentos, feira do livro e mateada.

Segundo Odete Jordan Lando, Coordenadora da Pastoral Familiar da Paróquia de Quilombo, o tema proposto para este ano quer ajudar no debate da valorização da família que é a célula base da sociedade.

Você FAMÍLIA é nossa convidada especial para participar das festividades em comemoração à Semana da Família.