Bairro Santa Inês receberá novo campo de futebol suíço

Publicado em 09/08/2019 às 15:26 - Atualizado em 09/08/2019 às 15:32

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a construção do novo espaço.

Já foi realizada a compactação e preparo do solo para receber a grama e a parte de alvenaria e instalação dos alambrados em breve será concluída.

O Gestor do Fundo Municipal de Assistência Social, Ademir José Picolli disse que "as equipes do Bairro Santa Inês participam de campeonatos regionais e municipais, inclusive, são vice-campeões municipais, no entanto não tem sede própria, assim, com a construção desse campo, poderão sediar as rodadas do campeonato”. Do mesmo modo, afirmou que “as crianças e os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também terão um novo espaço para realizar suas atividades".

É mais uma obra que está sendo realizada com recursos próprios para atender aos anseios da comunidade.