Deputada Caroline De Toni canaliza R$ 1.700.000,00 para o Município de Quilombo

Publicado em 30/07/2019 às 11:26 - Atualizado em 30/07/2019 às 13:48

Na tarde desta segunda-feira (29/07), o Município de Quilombo recebeu a Deputada Federal, Caroline de Toni, que através de solicitação do PSL de Quilombo, capitaneado pelo Cabo da Reserva Sr. Helio Biazio Silvestri, canalizou um milhão e meio de reais via Ministério da Educação, para construção da Creche Pequenos Gigantes no Bairro Bela Vista, bem como, duzentos mil reais para custeio do Hospital São Bernardo.

O Prefeito Silvano de Pariz, agradeceu a ação e disse que com a construção da creche será possível atender com a qualidade e atenção que as crianças merecem, já que são o futuro e nosso maior patrimônio. “Vai ter valido a pena ter sido prefeito, se no final da nossa administração, a gente tiver consciência que melhorou um pouquinho condição de vida das próximas gerações” disse Silvano.

Ainda, o Prefeito Silvano esclareceu que o Hospital São Bernardo é um grande parceiro do desenvolvimento e tem um equipe de excelência, assim, com o investimento recebido terá melhores condições de cumprir com a sua função.

Na solenidade, a Deputada encontrou lideranças do partido e simpatizantes, ocasião em que o Prefeito Municipal apresentou os projetos turísticos que serão executados nas Cataratas do Salto Saudades e nas Termas de Quilombo.

A Deputada Caroline De Toni, agradeceu os votos que recebeu na cidade e informou que com ações práticas pretende melhorar a vida dos munícipes. Ainda, parabenizou o prefeito pelo iniciativa. “A comunidade merece, e o Município tem muito a ganhar”, disse Caroline.

O Prefeito Silvano ressaltou que é uma enorme satisfação receber essa Deputada, que desempenha sua função com muita ética e comprometimento. Ainda, desejou muito sucesso e disse que a sociedade saberá avaliar os políticos que estão comprometidos verdadeiramente com sua gente.

Por fim, como forma de agradecimento pelas ações, as crianças que estavam presentes no ato entregaram rosas para a Deputada Caroline de Toni.