CMDCA reune pré-candidatos ao Conselho Tutelar

Publicado em 12/07/2019 às 10:04 - Atualizado em 15/07/2019 às 08:25

Os Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Quilombo (CMDCA), juntamente com os membros da Comissão Especial Eleitoral e Ademir José Picolli, Gestor do Fundo Municipal de Assistência Social, realizaram na última segunda-feira (08/07), uma reunião com os pré-candidatos ao Conselho Tutelar.

No evento, os pré-candidatos foram informados sobre o calendário de capacitações, provas, eleição e sanadas dúvidas.

Ficou confirmado que nos dias 29 e 30 de julho, das 18h00min às 22h00min, será realizada capacitação para os candidatos inscritos, na Escola Municipal Branca de Neve, situada no Bairro Santa Inês e no dia 03 de agosto, das 8h00min às 12h00min, será aplicada a prova de conhecimentos gerais, específicos e de informática, no mesmo local.

A votação será realizada no dia 06 de outubro, na Escola de Educação Básica Professora Jurema Savi Minalez.

Conselho Tutelar – Foto – Ascom Pref. QBO