Campanha do Agasalho arrecada mais de 5 mil peças

Publicado em 12/07/2019 às 09:23 - Atualizado em 12/07/2019 às 09:32

A Secretaria de Assistência Social do Município de Quilombo em parceria com o Lions Clube, Sicredi, Grupo de Idosos, Associação do Bairro Santa Inês e Casa de Longa Permanência (ASILO), promoveram mais uma campanha do agasalho entre os dias 9 e 11 de julho, beneficiando mais de 210 famílias.

Mais de 5 (cinco) mil peças foram arrecadadas e distribuídas para famílias de maior vulnerabilidade social, fazendo do inverno uma estação mais quente e solidária.

A distribuição ocorreu em 5 (cinco) comunidades rurais, (Linha Salto Saudades, Linha Barra do Mandassaia, Linha Gaúcha, Linha Santa Terezinha, Linha Vale do Ouro) e se encerrou na Praça Municipal de Quilombo, onde a população da cidade e dos bairros participou.

O Gestor do Fundo Municipal de Assistência Social, Ademir José Picolli, mencionou que “foi uma boa iniciativa, porque levamos a campanha para o interior, algo que anteriormente era realizado apenas na cidade, e além do mais, a receptividade do pessoal foi excelente”.

Na oportunidade, o Secretário agradeceu o pessoal que doou e a equipe que auxiliou na campanha. “A ideia é continuar todo ano, fazendo um rodízio entre as comunidades” disse Picolli.

Ainda, considerando que não foram doadas todas as peças, na semana que vem será realizada mais uma etapa da Campanha do Agasalho na Linha Nova Brasília, e caso mais alguma comunidade tenha interesse, deve entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social.

Campanha do Agasalho – Foto – Ascom Pref. QBO