Investimento em pavimentação são anunciados

Publicado em 05/07/2019 às 16:23 - Atualizado em 05/07/2019 às 18:06

Em Quilombo, investimentos em pavimentação de ruas são anunciados. Na manhã de quinta-feira passada, 4, Prefeito Silvano de Pariz reuniu-se com o secretariado e lideranças aliadas para tratar do projeto.

De acordo com o Prefeito, será aberta a licitação para terceirizar a construção de pavimentação com pedras irregulares. Certame está no setor de administrativo e terá publicidade nos próximos dias.

Investimento contemplará trechos da Rua Ari Moacir Lunardi, Rua Pedro José Tillmman, Travessa Amazonas, Travessa Rio de Janeiro, Travessa Antônio Trindade, Rua Jacob Simon, Rua Presidente Costa e Silva, Rua Santa Inês e Rua das Hortênsias.

O investimento será realizado com recursos oriundos dos cofres municipais.

Na oportunidade, Pariz salientou aos Vereadores e Secretários que necessita de apoio para assegurar o progresso do município.

Na solenidade, estiveram presentes os Vereadores André Vendrusculo, Ari Mezzalira, Leila Dione Schaeffer Conci, Nereu Candido Martinhago, o Presidente da Câmara de Vereadores Vilmar Rodrigues, os Secretários Nédio Luiz Conci, Alcione Maria Bevilaqua, Jerri Adriano Conci, Diogo Backes, Ademir José Picolli, Daniel de Oliveira Flores, Antônio Luiz Zamignan e o Procurador Assistente Tairone Padilha dos Santos.

Pavimentação – Foto – Ascom Pref. QBO