CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Publicado em 24/05/2019 às 14:37 - Atualizado em 24/05/2019 às 14:37

CAMPANHA COMBATE A EXPLRORAÇÃO SEXUAL
Créditos: CMDCA Baixar Imagem

O dia 18 de maio é lembrado no calendário nacional como um marco de Luta e Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

No município de Quilombo, este crime está se tornando cada vez mais frequente e como forma de alerta, a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, em parceria com órgãos de defesa da criança e do adolescente, realiza neste ano de 2019, a Campanha de Prevenção e Combate à Exploração Sexual Infanto Juvenil.

No último dia 17 de maio de 2019 o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente CMDCA de Quilombo, juntamente com a Secretaria de Assistência Social realizaram a caminhada que busca conscientizar a população sobre O Dia Nacional Combate a Violência e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Neste mesmo dia também foram colados adesivos no comércio local com o tema da campanha.

Gostaríamos de agradecer imensamente a todos os funcionários que participaram deste dia tão importante de combate e prevenção à violência contra crianças e adolescentes, em especial agradecer a todos que colocaram seus comércios a disposição para a adesivagem e divulgação do tema.

FAÇA BONITO, PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES!!

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

Confira a programação de atividades da campanha no arquivo abaixo.

Apoio:

Município de Quilombo