CARNAVAL DE QUILOMBO

Publicado em 01/03/2019 às 18:12 - Atualizado em 01/03/2019 às 18:12

O Município de Quilombo está promovendo o CARNAVAL 2019, que será do período de 02 à 05 de março de 2019 e poderá ser aproveitado por toda a família, conforme Alvará Judicial expedido pela Excelentíssima Senhora Juíza de Direito, Jaqueline Fátima Rover, que disciplina as condições de permanencia das crianças até 14 anos incompletos, de 14 e 15 anos e adolescentes entre 16 e 18 anos, durante as festividades carnavalescas.

Da seguinte maneira: Até 14 (quatorze) anos incompletos - somente acompanhados(as) do pai, mãe ou responsável legal ou pessoa maoir de 18(dezoito) anos, munida de autorização dada pelo pai, mãe ou responsável legal, com firma reconhecida perante o Conselho Tutelarmunidos de documento de identificação com foto.

Adolescentes entre 14 (quatorze) e 15 (quinze) anos - até às 24 horas poderão permancer no evento desacompanhados dos pais ou de responsável legal. Após esse horário, somente acompanhados(as) do pai, mãe ou responsável legal ou pessoa maoir de 18(dezoito) anos, munida de autorização dada pelo pai, mãe ou responsável legal, com firma reconhecida perante o Conselho Tutelar, munidos de documento de identificação com foto

Adolescentes entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos - munidos de documento de identificação com foto, sem limitação de horário e independente de estarem acompanhados de pais ou responsáveis.

Lembrando que é PROIBIDO o fornecimento e consumo de bebidas alcóolicas e demais produtos relacionados para menores de 18 anos.

O CARNAVAL DE QUILOMBO CONTARÁ COM A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO:

Dia 02/03 - Carnaval Infantil, a partir das 14 horas

Dia: 02/03 - Panic Funk + Banda Indexão

Dia: 03/03 - Pedro Paulo e Alex + Mc Guilherme Beat + Banda Indexão   Dia: 04/03 - MC Cl + Banda Nave Som   Dia: 05/03 - Adson e Alana + Banda Nave Som +Emerson e Daniel   Abertura dos portões: 20h Show principal: 00h