EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DO CALENDÁRIO DE EVENTOS PARA O ANO DE 2019

Publicado em 17/10/2018 às 11:22 - Atualizado em 17/10/2018 às 11:22

A Administração Municipal de Quilombo convoca os representantes das comunidades, das associações e entidades para participar da reunião, no dia 21 de novembro de 2018, às 13h30min, na Câmara Municipal de Vereadores, para definir as datas dos eventos a serem inclusos no Calendário de Eventos deste município, para o ano de 2019.

A presença de representante devidamente autorizado de cada Comunidade e ou de cada Entidade é de fundamental importância, pois na oportunidade poderão defender seus interesses, principalmente com relação às datas já contempladas no calendário de 2018, ou das datas tradicionais de cada Comunidade, ou de cada Entidade.

A elaboração do Calendário de Eventos do Município tem como finalidade principal disciplinar a realização de eventos e aprimorar a organização das festividades que acontecem no Município.

A Administração Municipal de Quilombo, conta com a participação de todos, e desde já, agradeçe a presença.