Secretaria de educação, juntamente com Administração Municipal promovem o "Dia da Família na Escola"

Publicado em 27/08/2018 às 17:07 - Atualizado em 27/08/2018 às 17:24

Créditos: Assessoria de imprensa de Quilombo Baixar Imagem

ESCOLA E FAMÍLIA, UMA PARCERIA DE SUCESSO

A Secretaria de Educação, juntamente com a Administração Municipal e Escolas Municipais, promoveu no último sábado, dia 25 de agosto, no período vespertino, o “DIA DA FAMÍLIA E ESCOLA”. Foi uma tarde especial onde ambas compartilharam emoções.

Viemos manifestar profundo agradecimento pela participação e empenho de todos na realização do evento. Agradecemos em especial as famílias, professores, demais servidores, a professora Ana Paula do Prado pelo Espetáculo “Uma história puxa a outra”, aos talentos locais pelo Show proporcionado, aos colaboradores e principalmente aos alunos que abrilhantaram e emocionaram a todos com suas apresentações.

Confira abaixo as fotos deste grande evento: