VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Publicado em 17/08/2018 às 13:23 - Atualizado em 21/08/2018 às 15:10

VII CONFERÊNCIA DO CMDCA Baixar Imagem

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA,  do Município de Quilombo, SC., convida a todos para participarem da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento de Violências.

O CMDCA tem como objetivo principal através desta conferência, mobilizar todos  os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos, crianças, adolescentes e a sociedade em geral para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.

A Conferência será realizada no dia 13 de setembro de 2018 às 13:30 horas no auditório da Escola de Educação Básica Professora Jurema  Savi  Milanez.

Contamos com a presença de todos!